quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

'Tá forte 'tá!!!!



Eu fico estupefacto com a idiotice de certas personagens... Interrogo-me sobre o que levará as pessoas a serem assim; distúrbios mentais? auto-estima estupidamente elevada por influência de alguém? Sinceramente, não sei mesmo. Não sei como este atrasado mental acha que canta bem, acha que dança bem e ainda tem a lata de dizer "eu não sou uma mulher!". Já para não falar da ofensa que ele faz a quem realmente anda no conservatório a fazer música a sério...
"Se uma pessoa é bombástica é porque é bombástica!"...Haja paciência...

5 comentários:

Orton's Legacy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Orton's Legacy disse...

"Alguém que me aproveite?" Esse bezerro devia ser aproveitado para se fazerem salsichas nas traseiras do Feira Nova...

Anónimo disse...

o que eu fazia à silvia alberto...

Anónimo disse...

esta(o) gaja(o) parece aquele dos fingertips, lindos os dois! tá de mais ta opera! aqueles passos de dança ui pa!

Miguel Ventura disse...

Esta gaja... peço desculpa, amostra de gaja anda a roubar lugares ao pessoal do conservatorio...

Dioguinho diz la a verdade, ja tiveste com ela nas casas de banho entre espectaculos, nao ja???

Akilo ek é amor de mae... Podia-lhe calhado um filho com tricemia 21 que era bastante melhor...
OH PÁ!!! K mau, ela at e tem uns lindos cabelos loiros...

BAAAAAAHHHHHH!!!