quarta-feira, 25 de abril de 2007


Mais um momento genial que reflecte o esplendor da televisão em Portugal, nomeadamente, dessa grande estação com tanto bom gosto e qualidade de programação como é a TVI. Relativamente ao protagonista, acho que é de louvar a coragem de tal artista para vir a público esplanar todo o seu talento sabendo que a partir daquele momento iria ser constantemente assediado e procurado para espectáculos, gravações e tudo o mais que envolva a fama alcançada através deste cover . Porque digo eu que é preciso coragem, sabendo que tanta gente procura a fama? Porque se vê claramente que este senhor é apenas um talento escondido e que o pretende continuar a ser, reservando, assim, toda a sua arte para a sua amada!
Enfim...haja paciência! Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar...

5 comentários:

Anónimo disse...

cmo e k olhas pr a cara dela e n saBes se ris ou se xoras?!! ELA É GENIAL, LINDA ate... =DD! LOL

Anónimo disse...

é para fazer o jogo das 7 diferenças entre a boca dela e a do ronaldinho não é? tah gira!
eu mooooorrrrooooooo.. nananananan ( e abana a cabeça!) a tvi é fortissima... o andré adora.. e o pai dele tb. riem-se muito com a desgraça dos outros... os malandros!
beijinho

Anónimo disse...

morre ele e morremos nós lollolol

Anónimo disse...

Este Ruben Moreno ...ai pena que já tem namorada ..!
A canção é giríssima: " Se acordo e tu não estás(eu morro)" che sei la de cor..vou aos concertos todos do meu tony

Anónimo disse...

ena meu!pelo menos k tivesse ensaiado....um viva ás declarações de amor mas desta forma naum LOOL