sábado, 9 de junho de 2007

É assim tipo...posso dizer? Tipo...


Há gajos estúpidos...mas este abusa! Eu quando vejo este vídeo não consigo para de rir mas depois, reflectindo um pouco, este desgraçado dá-me pena! Como é que é possível ser-se tão estupidamente ignóbil, convencido e...perfeitamente...estúpido!
As respostas que este troglodita dá...fazem-me querer ofendê-lo como se não houvesse amanhã!
"A máquina é profissional..." -pá, o que é isto? Mas ele percebe alguma coisa de máquinas de tirar cerveja??
"Tipo, pelo que estou a ver tipo, é SuperBock (Uau!) pq assim a minha bebida preferida é SuperBock!" - meu ignorante, SuperBock é uma bebida desde quando? Ou é a tua marca de cerveja preferida ou a cerveja é a tua bebida preferida!
"Porque é uma bebida que tipo...é clássica não é brega!" - TIPO, és tão estúpido!

Desculpem...depois do riso vem a revolta contra esta mistura de Obikwelo com Cláudio Ramos e Paula Bobone!

8 comentários:

Anónimo disse...

de acordo..completamente atrasado mental!! "não sei quem teve a ideia de enfeitar assim.."

ahahah mesmo estupido!

Anónimo disse...

posso dizer? a cerveija, prontos, não é brega, é uma bebida clássica. e as crianças deviam receber uma caneca para saborearam as coisas boas da vida!
ISTO È, senhores e senhoras, UM HOMEM DO MARKETING.. temos mto a aprender com ele.. aliás vou propo-lo para um seminário! lol

Eu vim aqui de propósito a este blog brega para te deixar este filme, mas deparei-me logo com ele mal este blog amador abriu.. portanto! olha... tiveste uma ideia verdadeiramente inteligente!

Anónimo disse...

falando pessoalmente assim, outra vez....duhhhhhhhh se ele te esta a perguntar é a ti!!!!
bebida clássica lol sim e claro que é melhor prenda que um pai pode ter..sem dúvida...como nao pensei nisso antes..tipo ele vai-se divertir e assim (gosto do pormenor dele a abarnar-se)vai ter tipo uma máquina de cerveja em casa..convidar os amigos dele uma coisa assim, tipo podem ser amigos ou nao lol né?
O que acha da caneca?
Hummmm..posso dizer??
Pahhhhhh não né!ele fez-te uma pergunta mas é para ficares calado!
Sim claro dar a crianças..porque sendo uma bebida clássica convem ir dando já ao pessoal enquato criança...esquece lá o facto de ter alcool.
loololol o gajo a falar de cerveja e a abanar o copo como se de um vinho se tratasse!LOlol
fogooo..lá vai ele dar a sua opinião de novo...esta gente pah esta numa entrevista e esta a dar a sua opiniao ts ts

olha diogo muito bom este video..o gajo é mesmoooooooooo estúpido..um video raro..um video que tem tudo para se tornar um clássico vá.

Anónimo disse...

Posso dizer ?
ah e assim eu pessoalmente acho que....loool

Eu concordo com ele quando se diz que os jovens tambem poderiam ter uma em casa "para saborearem as coisas boas da vida"... hehe

Anónimo disse...

este gajo antes de ser entrevistado diz: ' desculpe o meu cabelo estar assim meio..mas é o meu estilo'
'..gosto de ter os meus amigos em casa, uma coisa assim, ta a perceber?...uma coisa assim...'

Anónimo disse...

uma palavvra... PANELEIRO!!! e chega.

Anónimo disse...

acho que o entrevistador se arrependeu amargamente de o ter apanhado!!! =X

Anónimo disse...

Isto e mesmo triste... LOOL ta brutal, desculpa ai a invasao mas um amigo meu mandou.me o teu link e eu a este video, tinha de comentar LOOL
o da paris hilton tambem esta brutal mas este bate tudo!