quarta-feira, 28 de março de 2007

Esse pessoal fixe que por aí anda!


"Yeeee sou um ganda sócio e tenho a mania que 'tou mêmo(mesmo) na moda, tás(estás) a ver? Yaaa, tipo é que é eu sou mêmo, tipo, do sebem, sou mêmo basofe e mando gaaanda(grande) paleta (estilo)! Sou um gajo mêmo f#$"%& (palavrão)! Com o meu cap, os meus brincos e os meus anéis! Vou dar giros no meu bairro com os meus bros e vou afanar uns putos de manhã, à tarde vou vender uma beca de branca aos caroxos e à noite vou ter ca minha dama k também é uma basofe! Yaaaa...viva o Sam the Kid e fuck the system! A bófia só serve pa me xatiar (chatear) os cornos e os meus cotas só me dizem pa eu ir à skul (school) pk se n acabo nas obras m eles não sabem que eu sou mêmo ganda diler(dealer) e k uso camisolinhas cor-de-rosinha por achar k me ficam mêmo totil(muito) fixe! Tipo, se alguém começa a atrofiar cmg, eu, tipo, dou-lhe logo com uma naifa! É que, tipo, não curto népia desses biseneces (businesses) de atrofiarem aqui com o je(eu)! Sou bués da mau mêmo!

8 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOL yaaaa meennn!! és buéd mau!!

Anónimo disse...

no fundo, no fundo, gostavas de ser como eles. A malta vai-se juntar p te oferecer um pullover daqueles e o boné de conjunto. É que a gente samos totil de fixe, man!

Ca nojo....fodase.
Kermit

Anónimo disse...

Extremamente apelativos esses moços... embora o cor de rosa fike assim tipo, memu bueda, epah tipo, ya, tazaver? é verdade bro! fica memu...

Ah, ainda bem k puseste isto no nick, às vezes para nos sentirmos melhores temos de rebaixar alguem =)

Abraço

Anónimo disse...

eu gosto de os ver de cor de rosa e com o cap assim por cima da cabeça..rrrau

Anónimo disse...

eu gosto de os ver de cor de rosa e com o cap assim por cima da cabeça..rrrau

Anónimo disse...

Eu keria pegar neles e fazer um show de circo, assim como akeles dos cavalos em ke eles andas ás voltas, a levas umas chicotadas pra se mexerem. E no fim levavam um torrãozinho de açúcar.

Anónimo disse...

Grandas manos!!! Mas olha k os pullover são clássicos (mm os cor de rosa) e o clássico nunca passa de moda. Já dizia o vitinho!
Abraço!

Anónimo disse...

"vouh ver x arranjuh um boy axim, mxmuh sexy i foufuh, cor de roxinha..puk xabs bem manuh aki pa LadY_Lola@ tem de xer um damuh bex a fwente.
Por akaxuh goxtuh bex dum boy awi. e um que tem uma camixola cor d roxa e ta a uxar bwincuhx e xenas fixes."