sexta-feira, 23 de março de 2007

Que tristeza...


"Hmm...não tenho jeito pa' matemática nem biologia, é melhor deixar a escola! Hmmm...não tenho jeito para jogar futebol nem mais nenhum desporto, o melhor é não tentar ser desportista! Hmmm...não tenho jeito pa cantar, representar ou tocar qualquer instrumento, é melhor não ser artista! Se calhar podia ir para o McDonald's! Hmm...não, não tenho muito jeito para fazer hamburgers! Como não sei fazer contas também não dá para ser traficante de droga e não queria prostituir-me! JÁ SEI! Vou ser assaltante!! Devo ter jeito para isso!"

3 comentários:

Orton's Legacy disse...

LOLOLOL Isto só pode ser a gozar!! Quando tudo já parecia perdido com a "pistola saltitante" o homem ainda consegue fazer-me cair da cadeira com a sua "corridinha" digna de uma prova Avôs e Netos.

Anónimo disse...

será que tem jeito para apanhar folhas do chão?

Anónimo disse...

k tótó!! GENIAL ( e o texto... ajuda mto ;Pp )